18/05/2014

Espetáculo Musical - O Rei Leão

Prezados Pais e Alunos do Ensino Médio,

Como parte da “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio, os alunos do 9º ano EF e do Ensino Médio são convidados para visitar a Galeria do Rock e assistir ao musical “O Rei Leão – O marco da Broadway”, no Teatro Renault, em São Paulo-SP.

A viagem ocorrerá no dia 31 de maio (sábado), seguindo o cronograma abaixo:

• Saída do Colégio: 7h
  • Retorno ao Colégio: previsto para às 23h30
  • Uso de uniforme: Opcional
  • Trazer lanche de casa (opcional)
  • Faremos parada em posto, tanto na ida quanto na volta de São Paulo
  • Levar carteirinha de estudante (OBRIGATÓRIO)
  • Levar dinheiro para lanche e/ou refeição
  • Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP,  DER e Sort’s Turismo, para embarcar é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio, até o dia 23/05/14 (sexta-feira), no horário das 9h às 10h ou das 11h30 às 14h,  juntamente com  a  taxa  de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais), que inclui transporte e meia entrada para ingresso VIP no musical, por isso é obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante original. Se o aluno não levar a carteirinha de estudante, será responsável em pagar a diferença do seu ingresso, completando assim o valor do ingresso inteiro.

Atenção: Vagas limitadas!

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,