07/05/2014

MISSA LASSALISTA

LOGO2008_COMPLETO_enorme

Senhores Pais

Na próxima semana celebraremos São João Batista de La Salle como Padroeiro Universal dos Educadores. Não realizaremos encontros de catequese, de PAJULA e de ADOLESCER em dias e horários já  estabelecidos.

Todos(as) os alunos(as) desses grupos deverão participar da Celebração Eucarística Lassalista, com a camiseta do uniforme.  Ao término da missa, os responsáveis deverão buscá-los diretamente no Santuário.

CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA LASSALISTA

-DATA: 15/MAIO/2014 – QUINTA-FEIRA

-CHEGADA: 17H20 – TÉRMINO: 18H30

-LOCAL: SANTUÁRIO DE ADORAÇÃO SÃO PIO X (AO LADO DE NOSSO COLÉGIO)

Atenção! As crianças do 4oC e 5oC que fazem catequese irão ao Santuário com a profa Mariane Brandão e os pais deverão buscá-las no Santuário, no final da Celebração.

Agradecemos a colaboração!

Serviço de Pastoral

------------------------------------------------------------------------------------------

LOGO2008_COMPLETO_enorme

Autorizo

aluno(a) do  ___ano ___, a participar da Celebração Eucarística Lassalista de 15/maio/2014, das 17h20 às 18h30, no Santuário São Pio X.