30/04/2014

CONCURSO CULTURAL SEMANA DE LA SALLE

CONCURSO CULTURAL - SEMANA DE LA SALLE 2014

*PONTUAÇÃO PARA OLIMPÍADAS LA SALLE 2014

1-RELEITURA DA OBRA: "LA SALLE APRESENTA AUNOS A JESUS CRISTO"- exposta no atendimento de nosso colégio e impressa no regulamento entregue ao representante de sala.

2-Cada turma deverá entregar 01 imagem confeccionada, em folha de papel Canson A3, com moldura de 02 cm em papel na cor preta.

3-A técnica artística é livre: aquarela, mosaico, colagens diversas, guache, giz de cera, lápis de cor, nanquin, etc e deverá ter como referência a imagem citada no item 1.

4-A comissão julgadora, sob a responsabilidade da profa Keulle, avaliará os critérios: criatividade, estética, proximidade com a imagem de São João Batista de La Salle, coerência com o tema da imagem e com a faixa etária do aluno.

*Classificação dos 03 melhores trabalhos para premiação no dia 16 de maio DE 2014.

*Classificação por categorias para a Olimpíada La Salle 2014 ( 1o ao 6o lugar)

- 6os e 7o anos do Ensino Fundamental - 1o ao 6o lugar

- 8os e 9os anos do Ensino Fundamental - 1o ao 6o lugar

- Ensino Médio ( 1os, 2os e 3os anos)  - 1o ao 6o lugar

5-O trabalho deverá ser entregue com identificação dos autores e série, na Biblioteca da escola.

6-ENTREGA DO TRABALHO:: 13 de maio de 2014 – terça-feira, das 07h15min às 08 horas.  Não serão aceitos trabalhos após o horário estabelecido.