05/11/2015

O CICLO DA VIDA: Musical “O Rei Leão

“O CICLO DA VIDA: Musical “O Rei Leão”

No dia 04 de novembro, no Centro Comunitário da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, realizou-se a apresentação do Projeto “O Ciclo Da Vida: Musical “O Rei Leão” envolvendo os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Colégio La Salle.

O Projeto consistiu-se basicamente em uma releitura do musical da “Broadway” “The Lion King” (O Rei Leão). O tema do musical foi ambientado na Savana Africana.

Tratou-se de uma iniciativa do professor Luiz Gustavo Galvagni e teve o intuito de trabalhar temas transversais dentro da disciplina de canto. Com a proposta de um teatro musical, os alunos se envolveram na produção, na confecção de fantasias e no ensaio das coreografias.

Em cada rostinho do aluno envolvido, percebeu-se o brilho nos olhos com encantamento daquilo que estavam interpretando. A emoção tomou conta do elenco e da plateia.

Click Aqui para ver álbum de fotos no Facebook.