14/10/2015

Lançamento da Campanha de Matrículas 2016

Colégio La salle Xanxerê lança a Campanha de Matrículas 2016 em 14/10, alinhada à estratégia da Rede La Salle, que em abrangência nacional, inicia mais um período de matrículas em suas Comunidades Educativas de Educação Básica do Brasil.

O tema deste ano são as transformações positivas e contínuas propiciadas pela formação integral e pelos valores Lassalistas, como amizade, respeito, acolhimento, sustentabilidade, fé e zelo.

Seguindo esta linha criativa, são abordados os princípios da educação Lassalista, na qual o aluno é muito mais do que um aprendiz de conteúdos, mas protagonista no processo de construção do conhecimento e agente de transformação social, contribuindo para melhorar o mundo no presente e no futuro.

Ações/eventos/atividades especiais estão previstos para marcar este momento no Colégio La salle, tais como:

Intervalo estendido com a presença da Rádio Atlântida - Interação com os alunos através da temática da Campanha de Matrículas – Sorteio de Brindes

Mateada - sábado à tarde – palhaços farão a animação envolvendo o tema da campanha

Já a ação de lançamento central é chamada La Salle Transforma. A iniciativa ocorrerá via Instagram da Rede La Salle (instagram.com/redelasalle) e tem o objetivo de reunir fotos e vídeos da comunidade escolar lassalista que mostram como a transformação pela educação vai além da sala de aula: pode ser um projeto, uma amizade, uma atitude de respeito ao próximo, uma invenção, uma contribuição que pode mudar o que está ao redor.

Alunos, colaboradores, ex-alunos e familiares estão convidados a contribuir com suas histórias e opiniões sobre as transformações Lassalistas para a vida. Basta enviar um e-mail para lasalletransforma@lasalle.org.br.

Fique atento(a) e participe!