23/06/2015

Festa Junina

No último dia 20 de junho, a família lassalista esteve reunida nas dependências do Colégio La Salle de Xanxerê para a tradicional Festa Junina, a qual reuniu alunos, pais, familiares, colaboradores e convidados.
As turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Terceirão e também a Escola de Dança do Colégio La Salle apresentaram danças abordando o tema “A história da música caipira e sertaneja no rádio”.
Tudo foi preparado com muito carinho por pessoas dispostas a colaborar com nosso colégio, por isso, a Festa Junina do Colégio La Salle foi um sucesso.
Agradecemos aos colaboradores e APP pelo empenho e dedicação. Aos artistas da festa, pelas belíssimas apresentações e a todos que participaram do evento, nosso muito obrigado!