11/06/2015

Esporte em Destaque

Os alunos-esportistas do Colégio La Salle estiveram participando dos Jogos Escolares de Xanxerê – 2o JEX, promovido pela Prefeitura Municipal de Xanxerê, Secretarias Municipais de Esportes Cultura e Lazer, Desenvolvimento Social, SDR-Xanxerê e SESC, no período de 09 a 12 junho.
Neste dia 11, a modalidade de Futsal Feminino, Categoria C, ficou em terceiro lugar, e as atletas merecem o reconhecimento por parte de sua professora de Educação Física e toda a Comunidade Lassalista.
Também, na modalidade Futsal Masculino, Categoria C, os atletas consagraram-se Bicampeões, sendo premiado Gabriel Zanin, como artilheiro do campeonato com 8 gols, Eduardo Catalan, o goleiro menos vazado, e Otávio Possan o melhor jogador do 2o JEX. Orgulho para o trabalho do professor de Educação Física e a Comunidade Lassalista.
Parabéns a todos os envolvidos!