15/05/2015

Vida Religiosa

Semana de La Salle

SEMANA DE LA SALLE

Nos dias 11 a 16 de maio nas dependências do Colégio La Salle iniciou-se a Semana de La Salle, Neste ano, alunos, professores e pastoral envolveram-se na montagem de uma galeria de exposições que contivesse a vida e obra do nosso Santo Fundador e resgatasse a história do Colégio La Salle em Xanxerê. Essa galeria foi visitada por todos os alunos, onde puderam conhecer a trajetória de São João Batista de La Salle, as obras e projetos assistenciais lassalistas espalhados pelo mundo. Para culminar nossas comemorações, no dia 16 de maio, sábado, às 19h, na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, haverá uma celebração em homenagem ao padroeiro dos educadores. Toda família lassalista está convidada a celebrar conosco!