24/02/2023

Eventos

Nova Diretora assume o Colégio La Salle Xanxerê

Nova Diretora assume o Colégio La Salle Xanxerê

Desde o dia 16 de janeiro, a professora Juliana Aparecida Golfe assumiu a função de Diretor do Colégio La Salle Xanxerê e está à frente da instituição dando continuidade às atividades e projetos desenvolvidos pela unidade. Juliana ficará no lugar do Irmão Alexandre de Souza, que nos últimos anos atuou com dedicação e empenho na Comunidade Educativa, e agora segue para novos projetos como Irmão Lassalista.

Com mais de 25 anos dedicados à área da educação, a nova Diretora possui formação na área da Pedagogia, especializações na área da Educação – Estudos da Infância e Anos Iniciais e em Psicopedagogia, Mestrado em Educação e, atualmente, cursa MBA na área de Liderança, Inovação e Gestão 4.0.

Além de sua formação acadêmica, Juliana tem longa vivência em instituições de educação confessionais católicas, atuando como professora nos segmentos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Finais, além de cargos de gestão.

O Colégio La Salle Xanxerê agradece a entrega e devoção dedicada a toda comunidade escolar pelo Irmão Alexandre de Souza neste período em que atuou como Diretor, com votos de êxito e prosperidade em sua caminhada a partir de agora.

< voltar