05/10/2022

Matrículas Abertas para 2023

Está aberto o processo de matrícula para novos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para o ano letivo de 2023 do Colégio La Salle Xanxerê. O Projeto de Matrículas é um dos principais planejamentos anuais da Rede e mobiliza diferentes áreas a fim de planejar e estruturar a melhor forma de acolher e encantar as novas famílias lassalistas.

A grande novidade para esse ano é a possibilidade de agendar a visita diretamente pelo hotsite, escolhendo a melhor data e horário para conhecer o colégio. Essa mudança traz praticidade e agilidade para as novas famílias e para o colégio. O formulário de interesse pode ser acessado aqui: https://matriculas.lasalle.edu.br/xanxere.

Com 34 unidades de Educação Básica distribuídas em 9 Estados e no Distrito Federal, a Rede La Salle reforça, neste período de matrículas, seus diferenciais e o compromisso com uma educação integral, humana e cristã que toca os corações e transforma vidas.

Atenção! As vagas são limitadas, por isso reforçamos a importância de comparecer nas datas estabelecidas para garantir a vaga e para que a escola possa recebê-los de forma agradável e acolhedora.