25/05/2022

Eventos

Semana de La Salle 2022

Semana de La Salle 2022

Durante a semana do dia 16 a 20 de maio, celebramos a Semana de La Salle 2022 –  período dedicado a homenagear São João Batista de La Salle.  Com a temática “Utopia - Um sonho Possível”, tema da Pastoral deste ano, e os 7 compromissos com o Pacto Global Educativo, a programação da Semana contou com diversas atividades que reforçam nossos laços como Lassalistas e reavivaram a missão do Santo Fundador.

As atividades comemorativas foram realizadas por todos os níveis de ensino, bem como pelos funcionários da Comunidade Educativa. Contamos com a abertura oficial, momentos de espiritualidade, jornadas formativas, atividades lúdicas e interativas e reflexões diárias. 

“A semana de La Salle é um momento para intensificar o Carisma Lassalista. Os alunos adoram essa data e ficam ansiosos esperando programação no intuito de aprofundar os seus conhecimentos na Vida e Obra de São João Batista de La Salle. Todos os anos a Comunidade Educativa se prepara e vivencia de uma forma diferente essa espiritualidade Lassalista. ” – Comenta alguns Professores

 

< voltar