16/06/2021

Eventos

Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho

Anualmente, o Colégio La Salle promove ações solidárias motivadas pelo espírito de zelo e pela solidariedade, auxiliando, assim, na construção de um mundo mais humano, justo, empático e fraterno. Nesse contexto, a Pastoral do Colégio La Salle Xanxerê, em parceria com a Pastoral da Criança da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna, realizou a Campanha do Agasalho. Com o objetivo de ajudar quem mais precisa do nosso apoio, mobilizamos toda a comunidade educativa em prol dessa ação.

Neste ano, a campanha se tornou ainda mais significativa, pois toda a sociedade está vivenciando um momento de instabilidades, com a chegada da Pandemia causada pelo vírus COVID-19. Assim, sensibilizamo-nos com o atual momento e reconhecemos que a solidariedade, a doação e a empatia é o “vírus” que precisa ser espalhado e vivenciado entre as pessoas.

A doação foi realizada no dia 14/06 (segunda-feira) nos bairros Vila União, Santa Cruz e Pinheiro. Agradecemos imensamente a generosidade de todos, que viabilizou essa ação solidária.  

“Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.” - Juahrez Alves

 

< voltar