27/11/2019

3º Encontro da Família na Escola

Ocorreu no dia 23/11 no Colégio La Salle o 3º Encontro da Família na Escola. O dia foi marcado por exposições de trabalhos, apresentação de atividades, socialização de projetos desenvolvidos durante o ano letivo. Essas atividades teve a participação dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. A tarde foi dividida em dois momentos, das 14h às 16h, para as socializações logo após as crianças foram recebidas no pátio da escola com um divertido show da Patrulha Canina, Baby Shark, Bumbobee Fusca, além de muitas brincadeiras, jogos e brinquedos infláveis. Contamos com o apoio da APP da escola para a mateada, e a locação dos brinquedos, tornando esse evento um sucesso.

Acreditamos que é mais fácil envolver os pais quando a família vivência momentos de integração, envolvendo-se efetivamente na promoção, tanto no processo de ensino -aprendizagem quanto garantindo saúde, lazer e segurança em casa e na escola.

O Colégio La Salle agradece pela dedicação de todos os envolvidos, especialmente a APP, e a participação das Famílias Lassalistas ao prestigiarem esse importante evento.