02/07/2019

Novos Conhecimentos

V Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica

Em busca de conhecimento, vivência acadêmica e práxis educativa, o Irmão Jordan Vilar e o Professor de Filosofia Dr. Anderson Luiz Tedesco, estiveram nos dias 27 e 28 de junho na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande de Sul – PUCRS para participar da V Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica.

O cronograma do evento contava com conferências, mesas redondas e apresentações de trabalhos. Dentre eles, dois de autoria do Ir. Jordan e do Prof. Anderson, intitulados: “A Ética na Educação segundo a Pedagogia Crítica em La Salle” e “A Pedagogia Crítica segundo Nietzsche”, posteriormente os trabalhos serão submetidos para publicação na Revista Conjecturas: Filosofia e Educação da Universidade Caxias do Sul – UCS.