17/06/2019

Eventos

Arraiá 300 Anos

Arraiá 300 Anos

Junho chegou trazendo as tradicionais Festas Juninas. E a animação esteve garantida no Arraiá do Colégio La Salle Xanxerê.

 

No último sábado (15), aconteceu no Colégio La Salle a tradicional Festa Junina. O Arraiá deste ano teve como tema; Arraiá 300 Anos: Resgatando Valores Lassalistas. Esse evento é a culminância de um trabalho realizado durante o ano, que tem como objetivo o resgate dos valores lassalistas nesta trajetória de mais de 300 anos de história, da passagem de São João Batista de La Salle para a vida eterna.

Para o Diretor Ir. Alexandre de Sousa, “a festa junina é um evento de muita tradição no Colégio La Salle Xanxerê. Toda a família lassalista se faz presente para prestigiar as apresentações, brincadeiras e comidas típicas. É um momento de muita alegria, interação e convivência entre Escola e Família” comenta.

Tudo foi preparado com muito carinho para receber toda a Família Lassalista. As turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Pastoral, Terceirão e colaboradores, abrilhantaram a festa com lindas apresentações.

O evento contou com aproximadamente 2 mil pessoas. Agradecemos a todos que prestigiaram mais um grande evento do Colégio La Salle.

 

< voltar