25/10/2016

Desafio Estadual de Robótica

Sábado, 22 de outubro, alunos do Colégio La Salle Xanxerê participaram do Desafio Estadual de Robótica na cidade de Joinville/SC, onde vivenciaram momentos de muita concentração e trabalho.

Setenta e cinco equipes participaram do evento, recebendo cinco missões cada uma. Destas, três conseguiram concluir todos os desafios, sendo duas equipes compostas por alunos do Colégio La Salle.

Agradecemos ao professor Alessandro, alunos, e especialmente aos pais, que não mediram esforços para motivar e auxiliar seus filhos nessa tarefa que envolve tecnologia e muito raciocínio lógico. Agradecemos também aos pais que participaram e auxiliaram durante a viagem incentivando na construção desse momento.

A cidade de Xanxerê foi muito bem representada, uma vez que foi a primeira participação no Desafio Estadual de Robótica.

Para o próximo ano fica o aprendizado e a vontade de chegar mais longe, pois o potencial dessas equipes é ilimitado!

clique aqui para ver o vídeo dos nossos alunos no Desafio estadul de robotica.