02/06/2016

Escola Católica e Diálogo Inter-Religioso

O Colégio La Salle Xanxerê, junto com outros colégio da Rede La Salle está participando do evento “Escola Católica e o Diálogo Inter-Religioso: A unidade na diversidade”, promovido pela Editora Positivo em Passa Quatro/MG, durante os dias 31 de maio a 02 de junho de 2016.

A 4ª edição do encontro reúne 65 congregações de ensino de todo o Brasil que adotam o Sistema Positivo. Visa o compartilhamento de boas práticas educativas, as reflexões sobre formação integral e o estudo da proposta do material didático de ensino religioso desenvolvido pela editora.

Durante o Encontro o Colégio La Salle Xanxerê foi homenageado por suas duas décadas de parceria com o Sistema Positivo de Ensino. Receberam o prêmio, representando o colégio, o Ir. Alexandre de Souza, vice - diretor e supervisor administrativo e Odite Alievi, supervisora educativa.