03/06/2016

Conheça o Turno Integral do La Salle

Neste ano, o Colégio La Salle inovou na região de Xanxerê propiciando às famílias a opção do Turno Integral entre seus serviços educativos. A iniciativa alia o aprendizado e a segurança dos estudantes com a tranquilidade para pais e responsáveis. O foco são alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Espaço multidisciplinar - Alinhado à proposta pedagógica do La Salle, o Turno Integral representa um novo passo na história de tradição do Colégio, proporcionando aos estudantes, no período inverso ao das aulas, um espaço multidisciplinar para potencializar a aprendizagem, incentivando a criatividade, a autonomia e a convivência de maneira harmoniosa. Na estrutura curricular, são desenvolvidos projetos interdisciplinares, atividades pedagógicas, Inglês, Arte, Hora do Conto, Atividades Esportivas e de recreação, Informática, expressão corporal e muito mais.

Preocupado com a formação para a vida, o La Salle Xanxerê realiza projetos no Turno Integral, que já demonstram excelentes resultados, como alimentação saudável, valores lassalistas e combate à dengue.

Ambientes – Em breve, os espaços do Turno Integral estarão centralizados no novo prédio do Colégio La Salle, que realizou uma expansão para acolher cada vez melhor seus alunos.

Horários flexíveis – O atendimento no Turno Integral é das 7h20min às 17h20min.Demais opções de horário podem ser combinadas. Entre as opções de matrículas, estão 3, 4 ou 5 dias por semana.

Matrículas abertas – Venha conhecer o Turno Integral do La Salle Xanxerê. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Colégio.