11/11/2019

Colégio La Salle é Destaque Empresarial 2019

O Prêmio é oferecido pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo – Cojem/ ACIT, baseado em pesquisa aplicada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, Câmpus Toledo. Por meio da metodologia Top Of Mind, os entrevistados tiveram sete segundos para mencionar o nome da empresa mais lembrada em cada setor. O Colégio La Salle é Destaque Empresarial 2019.

Para o Diretor do Colégio La Salle Toledo, Alvaro Wermann, o Prêmio referenda o trabalho realizado pelos lassalistas. “A história do nosso Colégio se mistura com a história de Toledo. Formamos pessoas comprometidas com o desenvolvimento desta comunidade e, a educação lassalista ecoou na atuação profissional de cada um, fazendo a diferença em nosso município. E isto é compreendido pela população de Toledo, nos avalizando que estamos no caminho certo”.

Wermann destaca que o espírito inovador e empreendedor da educação lassalista tem transformado realidades. “É necessário destacar que este Projeto Pedagógico, coroado por este Prêmio, só é possível pelo comprometimento e qualificação de toda a família lassalista. Nossos professores entenderam a proposta, transformaram e inovaram o jeito de ensinar. Nossos alunos aprendem e empreendem o conhecimento e isso com certeza está impactando a sociedade, por isso este Prêmio é de toda a comunidade educativa”.

Prêmio Toledo Destaque Empresarial pesquisou 124 segmentos, através de 800 questionários aplicados pela PUCPR, Câmpus Toledo.

Fonte: Gazeta de Toledo