17/02/2017

Sou Natália Kant e faço parte dessa história

O Colégio La Salle Toledo faz parte da história da minha família desde 1988, no qual meu pai cursou o Ensino Médio, na época Propedêutico, assim, passou em Medicina Veterinária.
Minha irmã, Nicole Kant, atualmente cursa Direito na Universidade Federal do Paraná, também estudou no La Salle do Ensino Fundamental I ao último ano do Ensino Médio.
Depois de 13 anos no La Salle, estou no 2° ano do Ensino Médio. Aprendi que não basta conhecer apenas as matérias curriculares, mas devemos ter uma base para a vida, valores familiares, saber como conviver em sociedade, algo que esta escola, juntamente com a PAJULA nos proporciona. Outra característica que fez com que meus pais escolhessem esta escola para estudarmos, foi a estrutura física da instituição.

A prática do Colégio não considera apenas formar um forte candidato para vestibulares, mas um cidadão para o mundo.