09/12/2016

Sou Beatriz N. Silva e faço parte dessa história!

Tenho 13 anos, estudo no La Salle desde os três. A escolha dessa instituição feita pelos meus pais, foi baseada no histórico da família neste colégio. O colégio nos ofereces atividades variadas, como por exemplo esportes, a Pastoral da Juventude Lassalista (PAJULA), aulas de Espanhol e Inglês, entre outras.
Hoje em dia, estou mais centrada em me preparar para o meu futuro, a profissão que desejo seguir é Medicina, na área de Pneumologia Infantil. Para o meu desejo e o de muitos outros alunos ser concretizado é necessária uma base, que em minha opinião, foi exatamente o que obtive estudando no La Salle. Agradeço a todos os professores, os que me ajudaram até aqui e também os que ainda irão me ajudar.