30/09/2016

Sou Ariana Anholeto e faço parte dessa história

Há alguns anos entrei no Colégio e no meu primeiro dia fui recepcionada com muito carinho pela Nádia, coordenadora da Educação Infantil. Por cada série que passei, professores me marcaram, seja pelo carinho, ensinamentos ou dedicação que expressam pelos seus alunos. O Colégio La Salle Toledo além de ensinar os conteúdos, busca que cada estudante se sinta bem no ambiente escolar. As amizades que formei no Colégio são muito importantes para mim, pois me ajudaram a descobrir quem eu sou. Não poderia terminar meu texto sem falar dos professores, cada aula é sempre divertida e inovadora, o que as tornam dinâmicas. Cada professor tem seu jeitinho de ensinar e com isso você acaba se apegando a eles. Além de ajudarem a formar o seu caráter, eles ensinam lições que você irá levar para a vida!