07/04/2016

A Escola La Salle Sapucaia completa 16 anos!

Queremos celebrar os 16 anos da presença Lassalista em Sapucaia do Sul neste dia 07 de abril de 2016.

São 16 anos que efetivamos uma educação humana e cristã, preconizada por São João Batista de La Salle, nosso Santo Fundador, transformando vidas e fazendo história no bairro Jardim América em Sapucaia do Sul. Convidamos os alunos representantes de cada turma para a procissão de entrada com os cartazes em homenagem ao aniversário da escola e a São João Batista de La Salle.

Nestes 16 anos, são muitas famílias que fazem parte desta história, homenageamos as famílias que vem mostrando ao longo desses anos que são Lassalistas de fé.

Para celebrarmos esta data tão importante para nossa comunidade educativa há nove anos ocorre o projeto Gestor por um dia da escola, como uma forma dos alunos expressarem o significado da escola para elas e poderem experienciar de perto a vivência de administrar uma escola lassalista, o que fazemos a 16 anos em Sapucaia do Sul.

Também tivemos a  visita Provincial que é sempre um momento muito importante de ânimo, motivação e inspiração da comunidade educativa para a missão, convidamos o Ir. Edgar Nicodem a proferir suas palavras a comunidade Educativa.

Veja mais fotos na Fan page da escola: Parabéns!