30/04/2021

Nova Informação

Família Lassalista

De acordo com o decreto municipal nº 6.398/2021, está autorizado no município de Pelotas o retorno presencial apenas para alunos da Educação Infantil ao segundo ano do Ensino Fundamental.

Em virtude disso, a Escola La Salle Pelotas continuará a partir de segunda-feira com as aulas presenciais apenas para o primeiro e segundo anos, de forma alternada, seguindo o mesmo cronograma que já foi enviado às famílias.

Pedimos desculpas pelas frequentes mudanças na organização escolar. Esta informação permanece ativa enquanto o decreto informado estiver em vigor. Pedimos que todos permaneçam atentos aos canais oficiais de comunicação da escola. Agradecemos a compreensão e o apoio das famílias e solicitamos que os cuidados de prevenção e combate à Covid-19 sejam redobrados

A Direção