15/09/2018

Dia da Família – 1º FutSalle

Temos a imensa satisfação  de agradecer a presença e a participação de todos os envolvidos no Dia da Família.

O Dia da Família é um evento já consolidado no calendário escolar, realizado com o objetivo de envolver as famílias nas atividades propostas pela escola por meio de momentos de lazer, recreação e convivência.

Na edição deste ano realizamos o 1º FutSalle, que consistiu na organização de times de futsal compostos por colaboradores, alunos e familiares e ex-alunos. A manhã foi de muito envolvimento e participação, aqueles que não jogaram divertiram-se torcendo e acompanhando a atividade, num espírito de companheirismo e fraternidade. Sem dúvida esses momentos fortalecem essa relação escola-família a qual julgamos necessária para um desenvolvimento integral dos nossos alunos.

Aconteceram diversas atrações como apresentação da Banda da Brigada, piscina de bolinhas, cama elástica, animação de torcida, pinta-kara. Na ocasião lançamos o tema da reflexão lassalista: Lassalistas de Coração.

Agradecemos a participação e envolvimento de todos que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do Dia da família, realizado no dia 15 de Setembro no horário das 8h às 12h. Veja as fotos!