07/10/2013

Mural das Descobertas

A Rede La Salle lança a Campanha de Matrículas para Educação Básica 2013/2014. No total, abrange 30 unidades em todo o Brasil. O mote do projeto são as descobertas diárias que geram emoção e impulsionam o conhecimento. A ação de lançamento ganha o reforço de um recurso online, feito também para compartilhamento no Facebook e demais redes sociais: o “Mural das Descobertas” (www.lasalle.edu.br/descobertas). Ali, cada Colégio pode inserir fotos e comentários, retratando suas experiências diárias.

O aplicativo está alinhado ao conceito da Campanha deste ano, cujo foco são as descobertas dos estudantes em seu cotidiano, que trazem emoção e conhecimento para a vida.  Assim, o  aluno  é  visto como protagonista  de  seu processo de construção de saberes.

Para participar, é necessário escolher uma das escolas da Rede La Salle. No mural online, os usuários poderão postar fotos destacando as melhores descobertas que colaboraram para ampliar seu conhecimento e aprendizado da vida. Esta ação tem o objetivo de reforçar a Campanha, promovendo a mobilização interna por meio da interação de alunos, ex-alunos e familiares, colaboradores, entre outros.