31/07/2018

Para: Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis

Assunto: Reunião Encontro de Jovens Lassalistas 2018

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

A Rede La Salle tem como missão “Promover o desenvolvimento integral da pessoa e a transformação da sociedade através da educação humana e cristã, solidária e participativa” e para isso, oferecemos atividades, espaços e metodologias diferenciadas em nossas práticas pedagógicas. Uma destas atividades é o Encontro Regional de Jovens Lassalistas que tem como objetivo:

• Celebrar a caminhada dos grupos de jovens da Pastoral das Comunidades Educativas Lassalistas da Província La Salle Brasil-Chile;
  • Integrar e valorizar a caminhada dos grupos de jovens e lideranças juvenis;
  • Refletir sobre o tema pastoral escolhido para o ano (Lassalistas sem Fronteiras - construtores de Paz).

Um destes espaços são as JORNADAS DE FORMAÇÃO. Encontros que possibilitam discutirmos assuntos relativos à formação humana e cristã de nossos estudantes, oportunizando, através do olhar das inter-relações das turmas, um período agradável de convivência e aprendizagem.

Sob a responsabilidade do Serviço de Animação Pastoral convidamos os Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis participantes dos grupos de Jovens do Colégio La Salle Niterói a participarem da Reunião de Organização do Encontro Regional de Jovens Lassalistas 2018. Comunicamos que o Encontrão acontecerá de 28 a 30 de setembro em Caxias do Sul/RS.

1. Data: Dia 02/08/2018.

2. Horário: 18h