06/03/2014

Para: Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis – 231
Assunto: Jornada de Formação

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

A Rede La Salle tem como missão “Promover o desenvolvimento integral da pessoa e a transformação da sociedade através da educação humana e cristã, solidária e participativa” e para isso, oferecemos atividades, espaços e metodologias diferenciadas em nossas práticas pedagógicas.

Sob a responsabilidade do Serviço de Animação Pastoral e Serviço de Orientação Educacional, a Jornada de Formação será um momento de reflexão, cooperação, desenvolvimento de grupo e integração, num espaço gostoso, cheio de vida, envolto de uma natureza cativante: Quinta São José – Nova Santa Rita – RS.

O êxito desta atividade exige o interesse dos estudantes e o compromisso das famílias em motivar que os mesmos participem deste encontro.

1. Data: Dia 11 de março
IMPORTANTE: Caso estiver chovendo, haverá aula normal e a jornada de formação será transferida!
2. Horário: Organização e Saída: 7h30min / Previsão de Chegada: 17h
3. Investimento: R$24,00 (Transporte e Almoço)

O valor juntamente com a autorização (abaixo) deverão ser entregues ATÉ DIA 10 DE MARÇO, pela manhã, no Setor de Apoio.
4. O que levar? Uniforme, repelente, boné, agenda, lanches, e o documento de identificação declarado abaixo (original ou cópia autenticada).

Certos de contar com apoio e a participação neste importante momento de formação humana, desde já, agradecemos.

Atenciosamente,
Pastoral e SOE