02/02/2022

Volta às Aulas no Colégio La Salle

Na última segunda-feira, dia 1 de fevereiro, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde recebeu alunos, educadores e famílias lassalistas para o início das atividades escolares em um ano que promete muitas novidades e novos aprendizados.

Com a certeza de que iniciaremos mais um ano com muita vontade e dedicação, continuaremos atentos e firmes no enfrentamento à Covid-19, mantendo os mesmos cuidados e seguindo todos os protocolos de prevenção e proteção contra o vírus. Por isso, é importante que nossos alunos também continuem fazendo a sua parte e sigam as orientações dos nossos colégios.

Em 2022, a Volta às Aulas teve como tema “A Utopia: um sonho possível! Construindo novos caminhos para transformar vidas”, título da Reflexão Lassalista Nº 7, publicação que direciona os momentos de reflexão nas Comunidades Educativas e entre os Lassalistas do mundo todo.

Assim como ano último ano, o retorno das atividades escolares seguiu respeitando os decretos de cada região e todos os protocolos e cuidados de segurança e proteção contra a Covid-19, iniciados em 2020.

Para marcar o início do ano letivo, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde desenvolveu a ação “Quais são seus sonhos para 2022?”, com o intuito instigar os alunos e colaboradores a refletirem sobre seus objetivos.

Clique aqui e confira as fotos do Volta às Aulas do Colégio La Salle!