05/10/2021

StartEdu 2022

Com objetivo de confraternizar o lançamento da campanha de matrículas 2022 com os pais lassalistas, o Colégio La Salle de Lucas do Rio Verde promoverá a primeira edição do StartEdu 2022.

A fim de entretermos os senhores pais da melhor maneira, contaremos com a Recepção Instrumental da Banda Opus Dei e com o Show de Luiz Celestino, participante do The Voice no ano de 2019. Além disso, para acompanhar as apresentações musicais, será oferecido coquetel aos convidados presentes.

Cientes do nosso compromisso pela busca de melhoria educacional contínua, com o intuito de estarmos a par das melhores metodologias de ensino, em 2022 iniciaremos o Novo Ensino Médio, ampliaremos o Projeto Bilíngue, ofereceremos o Tutor Mundi, plataforma de reforço escolar, e firmaremos parcerias com universidades estrangeiras com o intuito de oferecermos certificação dupla e intercâmbios aos nossos alunos.