07/11/2018

Eventos

Acompanhe os Prazos!

Acompanhe os Prazos!

Com o objetivo de organizar o próximo ano letivo, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde, que está em significativo crescimento, não somente em infraestrutura e aluno, mas também em qualidade na educação e processos administrativos, busca, através deste, reforçar algumas questões importantes para dinamizar os procedimentos de rematrícula para o ano letivo de 2019; que continuarão sendo realizados por intermédio do envelope, para melhor comodidade e segurança.

Neste sentido, gostaríamos de salientar alguns pontos importantespara a efetivação da rematrícula, a saber:

- Regularização das pendências pedagógicas e financeiras: É de fundamental importância estar em dia com estes segmentos antes do período da rematrícula, pois os procedimentos serão efetuados após o cumprimento das pendências.

Ainda, informamos que para gilidade no processo, elencamos um cronograma com os prazos para a rematrícula. Nestas datas, os responsáveis deverão emitir no setor da Tesouraria um envelope, contendo: contrato educacional 2019, autorização para o uso de imagem e boleto de rematrícula, referente 01/2019, com vencimento para 30/11/2018. entre outros.

- 01 a 09/11 - Rematrículas da Educação Infantil
- 12 a 21/11 - Remtrículas do Ensino Fundamental I
- 22 a 30/11 - Rematrículas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

< voltar