17/03/2016

1º Encontro do Grupo de Jovens 2016

No dia 11/03/16 a Escola Fundamental La Salle Esmeralda iniciou as suas Atividades Pastorais com a reunião dos alunos convidados a participarem do Grupo de Jovens neste ano letivo. Tivemos a visita de dois ex alunos, Maicon e Barbara, concluintes do Ensino Fundamental em 2015. A contribuição destes foi muito importante ao comentarem como as atividades pastorais fazem a diferença no dia a dia da vida de cada um. Além disso, a tarde foi contemplada com momentos de espiritualidade, integração e convivência. O responsável, Ir.Hiago Saraiva complementa “São nesses momentos que sentimos ainda mais forte a presença de Deus no meio de nós. ” Também tivemos a presença dos Noviços Alberlan Martins, Fábio Kolling, Gabriel Pôrto e Leandro Sousa que auxiliaram com dinâmicas e reflexões formativas, tornando mais interessante o encontro. Os grupos, que foram separados pelas turmas, encontram-se no decorrer das semanas do ano para suas atividades.