03/10/2014

Palestrante faz relato de vida aos alunos da manhã

A advogada Kellen Meregalli, de 32 anos, aceitou gentilmente o convite da professora de Língua Inglesa, Andrea Bonilha para oferecer um relato sobre suas experiências com o idioma em outros países. Quando criança, a estudante sonhadora Kellen anotou em seu diário uma lista com 24 países que pretendia conhecer quando se torna-se adulta, e através de um intercambio ela teve a oportunidade de conhecer 14 desses países até o ano de 2014. Aos 18 anos foi para a Dinamarca, permaneceu lá por aproximadamente 2 anos, retornou ao Brasil, formou-se em Direito, e hoje vive em Nova York onde administra uma ONG que auxília países em guerra, defendendo os direitos humanos. A advogada era membro da comunidade na juventude, e mostrou aos alunos que é possível realizar os sonhos através da dedicação aos estudos e força de vontade na busca por um ideal. Agradecemos à Kellen pela disponibilidade em relatar sua históriade vida, um exemplo de sucesso profissional!