16/05/2014

Gincana Estudantil movimenta Semana de La Salle

Na Semana de La Salle alunos formaram times engajados em conhecer e promover a Missão Lassalista. Atividades recreativas, tarefas surpresa, quiz e jogos movimentaram os estudantes, que com entusiasmo, participaram de mais uma Gincana Estudantil. Cada turma instituiu uma bandeira, uma mascote e um lema para defender. Os jovens demonstraram protagonismo, organização e comprometimento com os valores lassalistas, promovendo a igualdade racial, o respeito às diferenças e a solidariedade, ao arrecadar uma grande quantidade de fraldas geriátricas para doação.
No turno da tarde as atividades recreativas ocorreram na quadra da Escola, além da reflexão apresentada pela turma do quinto ano e dos trabalhos expostos pelos alunos de todas as turmas nos murais da Instituição.
Para encerrar as comemorações, foi ofertado um lanche especial, e no turno da manhã, ocorreu a tradicional partida de futebol entre as turmas, professores e alunos dos anos finais. Parabenizamos à Equipe Organizadora do evento, bem como a todos os estudantes, em especial, a Equipe White & Black (Turma 82), campeões da Gincana de 2014!