10/05/2014

Celebração de Dia das Mães

No último sábado, véspera do Dia das Mães, a Escola comemorou a data junto a pais, alunos, funcionários e professores. Todos participaram do evento, recebendo os familiares das crianças e jovens para que pudessem assistir às homenagens preparadas pelos estudantes. Cartazes, corações e pétalas de rosas decoraram o ambiente onde se ouviram canções, poemas e apresentações produzidos com carinho pelos alunos. O tradicional chá das mães contou com a costumeira participação da comunidade, que se dedicou à produção de doces e salgados para partilhar com todos os participantes do evento. Parabenizamos à Equipe Organizadora e agradecemos à participação de todos! Pedimos às bençãos de Nossa Senhora da Estrela a todas as mulheres, mães, avós, irmãs, tias e pais que desempenham o papel materno na vida de nossas crianças, dando-lhes amor e atenção!