31/05/2022

Avaliações do 1º Trimestre já disponíveis

Estimados pais e responsáveis, informamos que as notas do primeiro trimestre dos alunos estão disponíveis na plataforma web “Portal do Aluno”. Para acessar através do site da nossa escola:

2. Clique em Acesso Restrito (localizado na parte superior do site) - Após, Portal do aluno.

Lembrando que, se esta é a primeira vez que você entra no portal, o nome de usuário corresponde ao número da matrícula do aluno e que a senha é a data de nascimento do aluno (DDMMMAAAA). Se você já tiver feito o login, o nome de usuário continuará sendo o número da matrícula do aluno e a senha será a que você escolheu para se registrar.

Caso não lembre a sua senha, clique em:

1. esqueceu sua senha?

2. digite em usuário, a matrícula do aluno

3. Digite em email cadastrado, o email Institucional.

4. Verifique a caixa de entrada do email Institucional.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h: (51) 33196344.