08/05/2013

Educação Nacional

Ajude a lançar o novo site do La Salle Esmeralda

A partir desta quarta-feira, 08 de maio, estudantes, educadores e famílias lassalistas poderão ajudar o La Salle Esmeralda a lançar seu novo site. Participe do Desafio La Salle, que reúne, até o dia 15 de maio, perguntas sobre conhecimentos gerais e sobre a vida e obra do fundador São João Batista de La Salle.
As questões serão de múltipla escolha e com níveis de dificuldades diferentes, para que todos possam participar. Novas perguntas serão publicadas a cada dia. Quanto mais questionamentos forem respondidos, mais a ampulheta se completa para liberar o novo site.
A iniciativa faz parte das comemorações da Semana de La Salle e tem como objetivo mobilizar e incentivar a participação da comunidade lassalista no projeto.

Acesse http://www.lasalle.edu.br/desafio e comece o Desafio!

Novo Portal Lassalista

Com um visual mais moderno, e com informações de fácil acesso, o novo portal da Rede La Salle será lançado no dia 15 de maio, data em que se celebra o Dia de São João Batista de La Salle. Na data, o público poderá conferir os novos sites institucional, dos Irmãos Lassalistas, das Obras Assistenciais e das unidades de Educação Básica da Rede La Salle.