23/10/2015

25° Encontrão de Jovens Lassalistas

O La Salle Peperi recebeu, no último final de semana, o 25° Encontrão de Jovens Lassalistas. Entre os quase 200 jovens oriundos de 12 escolas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o La Salle Caxias foi representado por alunos participantes dos Grupos de Jovens, acompanhados dos professores Ir. Cláudio Dierings e Sharlote Lazzari. Nas palavras do Ir. Eder Polido, coordenador provincial de Pastoral, o Encontrão oferece “possibilidade de integração, do amadurecimento, da troca de experiências, do desafio e da esperança de um mundo melhor, mais digno, mais livre e mais responsável”. A partir do tema “Gentileza gera gentileza”, foram desenvolvidas atividades como palestras, apresentações de cases de sucesso, celebração eucarística, caminhada, festa retro, entrega de doações e, como tarefa especial de responsabilidade do La Salle Caxias, a última oração do encontro, no domingo pela manhã. A próxima edição do Encontrão, em 2016, está programada para acontecer no La Salle Niterói, na cidade de Canoas. Viva Jesus em nossos corações!