21/10/2015

Entardecer na Semana da Criança

Assim como em setembro com o Mês da Pátria, outubro está se tornando o Mês da Criança. Atividades especiais foram, e ainda estão sendo, desenvolvidas pensando nos alunos do La Salle Caxias e no singelo momento de comemoração à infância. O Entardecer, por exemplo, organizou, conforme divulgado anteriormente, três dias de diversões. No primeiro, os alunos saborearam um brigadeiro de copinho na aula de culinária, criaram lindas esculturas com balões e jogaram caçador/queimada no pátio. No segundo, o auditório foi ocupado para assistir a um teatro, compartilhar o piquenique literário e ainda participar de uma gincana. Por fim, no terceiro dia, todos assistiram ao filme Happy Feet 2: O Pinguim na sala de projeção.