19/10/2015

GELS realiza atividades com o turno da tarde

O Grêmio Estudantil La Salle (GELS) realiza periodicamente diferentes atividades com os alunos do turno da tarde. A cada semana uma turma é escolhida para fazer uma reflexão, no início da aula, junta aos integrantes do GELS, refletindo sobre a importância do estudo e dos valores da boa convivência. Já nos intervalos, os recreios ficam ainda mais divertidos com brincadeiras dirigidas: rodas de conversa, bambolê, pintura de rosto e jogos esportivos são algumas das ações executadas. E as datas especiais também se tornam motivo para diversão. Um quiz sobre a cultura gaúcha premiou estudantes na Semana Farroupilha, enquanto uma contação de histórias fez parte da Semana da Criança. Até o final do ano letivo o GELS prevê ainda mais atividades para encantar os alunos.

Tópicos

GELS