20/06/2013

Visita do Jogador Alex Telles

Na tarde de ontem, o jogador Alex Telles, lateral esquerdo do Grêmio, e sua namorada, Priscila Minuzzo, estiveram presentes no La Salle Caxias. Como ex-alunos da instituição, conversaram com colaboradores e reviram pontos marcantes de sua vida escolar. No intervalo, Alex atendeu ansiosos fãs, dando autógrafos, tirando fotos e assinando camisetas. Na Sala dos Espelhos, com as turmas de quarto ano, participou de uma seção de perguntas e respostas, contando um pouco de sua história e dos seus objetivos pessoais e profissionais. Para encerrar a visita, mais autógrafos e fotos para a alegria dos pequenos. O colégio agradece a presença, o carinho e a dedicação para com os alunos e deseja muito sucesso no futuro de Alex e Priscila. Voltem sempre!