01/12/2014

Open School: Projetos, atividades e participação

Preparada para receber os visitantes, a escola deu início, às 8h do último sábado, à primeira edição da Open School. As atividades foram distribuídas por diferentes espaços de nossa área física, contemplando apresentação de vídeo clipes, projeto Fidelinovação, sessão de autógrafos com varal de poemas, projeto MenteInovadora, mostra de presépios, oficina de música, projeto de Robótica, exposição de painéis, pinturas, casinhas temáticas, trabalhos de Pastoral e do Entardecer. Aproximadamente 300 famílias visitaram os espaços, prestigiando os esforços dos alunos. O aguardado Espaço Interativo Multidisciplinar, da 2ª série do Ensino Médio, terá seu tour em vídeo divulgado durante à semana. Hoje, confira a bela galeria de imagens!