Hoje, nossa escola viveu uma manhã repleta de energia, história e diversão, celebrando os 150 anos da imigração italiana no RS!
Quatro equipes brilharam nas tarefas que envolveram dança, desafios de conhecimento e atividades esportivas: FLORENÇA (verde), SANGUANEL (vermelha), LOTTATORI (amarela) e OS PARTIGIANOS (branca).
Após uma disputa eletrizante, mas marcada pelo espírito esportivo e lassalista, a equipe FLORENÇA sagrou-se campeã da Gincana Estudantil 2025!
Durante o intervalo, nossos estudantes saborearam o tradicional salchipão, deixando o dia ainda mais especial.
Todas as equipes estão de parabéns pela dedicação, criatividade e respeito. Vocês deram um verdadeiro show!
Agradecimento especial à equipe organizadora e de suporte, que fez tudo acontecer com tanto capricho e entusiasmo.