07/11/2016

Almoço 80 Anos La Salle Caxias

Aconteceu ontem, às 12h, no Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição, o esperado Almoço de 80 Anos do Colégio La Salle Caxias. Organizado e promovido pela Associação de Pais e Mestres (APM), Centro de Professores e Funcionários La Salle Caxias (CEPELS) e pela equipe da Escola, o evento reuniu mais de 600 pessoas, entre alunos, professores, familiares, ex-alunos e funcionários. Os festejos foram iniciados por um espetáculo da Orquestra Jovem da Fundação Marcopolo, regida pelo Maestro Mauro Verza, seguido das palavras do Diretor, Ir. Ivan Migliorini, de uma homenagem às primeiras alunas da Escola e de uma bênção proferida pelo Pe. Paulo Gasparetto. Durante o almoço, fotos históricas expostas em cavaletes e reunidas em vídeo lembravam a evolução do Colégio, desde sua fundação em 1936 até os dias atuais. Ao final, a APM realizou o sorteio do rifão e distribuiu aos presentes a edição comemorativa do seu Informativo.

Àqueles que valorizam o passado, celebram o presente e planejam o futuro do La Salle Caxias, muito obrigado por fazer parte desta linda história!

Almoço80 Anos