13/10/2016

Viagem de Estudos no ECOVIV

As viagens de estudos, sempre divertidas e educativas, estão constantemente presentes nas atividades dos alunos do La Salle Caxias. As turmas de 2° ano, por exemplo, aproveitaram o espaço do ECOVIV para um belo dia de aprendizado. O ECOVIV é um programa de educação ambiental e lazer, localizado no município de Nova Petrópolis, com roteiros preparados especialmente para alunos e crianças. Na ocasião, as turmas fizeram um lanche reforçado na parte da manhã e partiram diretamente para a trilha ecológica, conhecendo diferentes plantas e animais. Depois do almoço, brincaram no teleférico, no parquinho, no pebolim humano, com carrinhos de rolimã e até passearam em pequenos barcos. E para fechar o dia, conheceram o famoso labirinto de Nova Petrópolis. Aprecie!

2° anoEcoviv