25/08/2016

3° Seminário das Profissões

Na última terça-feira, dia 23, o La Salle Caxias realizou a terceira edição do Seminário das Profissões.  O evento, direcionado às turmas de 3ª série do Ensino Médio, teve como objetivo mostrar um pouco da realidade do mercado de trabalho e do Ensino Superior, através de conversas com profissionais de destaque e representantes da Universidade de Caxias do Sul. Participaram do encontro Rodrigo Lopes (ex-aluno e jornalista no Jornal Pioneiro), Volnei Sebben (engenheiro civil, fundador da Construesse Empreendimentos e Presidente do SINDUSCON), Arielson Milani (médico cirurgião plástico), Prof. José Artur Martins (representando Marcelo Rossato, pró-reitor da Universidade de Caxias do Sul) e Fabíola Sartori (assessora do setor internacional da UCS).