17/08/2016

Semana do Estudante 2016

A Semana do Estudante e suas comemorações agitaram o La Salle Caxias nos dias 8, 10 e 11 de agosto. Logo na segunda-feira o Grêmio Estudantil La Salle (GELS), através do presidente Diego Tomasi e da secretária Julia Vanni, lembrou o compromisso do estudante na Escola com uma mensagem pelo sistema de som. No mesmo dia, o recreio foi animado pela Project Play Eventos, contando com o Intervalo Sergginho Branchi e com a brincadeira dos cotonetes gigantes. Na quarta foi a vez do Diretor, Ir. Ivan Migliorini, enviar sua mensagem aos alunos, destacando a importância da data. Por fim, na quinta-feira, com apoio da APM, o GELS entregou bombons nas turmas, parabenizando os estudantes e citando o Papa Francisco em sua Exortação Apostólica: “é necessária uma educação que ensine a pensar criticamente e ofereça um caminho de amadurecimento nos valores”!