10/08/2016

La Salle na III Feira do EM de Flores da Cunha

O La Salle Caxias participou, na noite da última segunda-feira, da III Feira do Ensino Médio de Flores da Cunha. O evento foi destinado aos alunos concluintes do Ensino Fundamental e seus responsáveis, iniciando com uma palestra da psicóloga Ana Cecília Santiago sobre orientação vocacional. Após, as escolas presentes foram chamadas ao palco para mostrar seus principais diferenciais e a delegação lassalista mostrou sinergia e dedicação na sua apresentação, contando com depoimentos do aluno Leonardo Bozzetto e dos ex-alunos Gabriel Dall’Alba (concluinte de 2013), Gabriel Aver e Louise Cerbaro (concluintes de 2014). No final do evento, o stand da Escola recebeu parte dos 300 visitantes para demonstrar uma experiência química, manusear os iPads utilizados em sala de aula e assistir a alguns dos principais projetos desenvolvidos no Ensino Médio, como o Espaço Interativo Multidisciplinar.