08/08/2016

La Salle Caxias realizará o PROAVI

Até o final do mês, o La Salle Caxias realizará o Programa de Avaliação Institucional da Educação Básica. O PROAVI é um importante projeto para uma outra percepção da gestão e dos serviços escolares, possibilitando transformações positivas na educação lassalista. O programa será aplicado a alunos a partir do 4º ano do Ensino Fundamental e a todos os professores que ingressaram na Instituição até 1º de agosto deste ano.

“A partir dos dados desta avaliação, as Equipes Diretivas de cada Escola têm condições de fortalecer processos e projetos em andamento; reorientar ou redirecionar outros e vislumbrar novos a serem implantados, visando qualificar os serviços educacionais prestados à comunidade, bem como atender demandas verificadas”, afirmou o Diretor de Missão da Rede La Salle, Irmão José Kolling.

As turmas serão convidadas, nos próximos dias, ao Laboratório de Informática, onde receberão as primeiras instruções sobre o projeto.

Tópicos

PROAVI