24/11/2017

Professor Augusto Alencar recebeu Troféu Sonia Paim

Na última terça-feira (21), o professor de história e filosofia Luiz Augusto de Alencar, compositor, griôt, mestre-sala de carnaval e Coordenador da Biblioteca Comunitária Ilê Ará, situada no Morro da Cruz, recebeu o troféu Sonia Paim –quesito: área cultural – na Câmara Municipal de Gravataí.

A entrega do Troféu celebra pessoas que atuam em prol do desenvolvimento e da valorização da comunidade negra em suas atividades no município. Luiz Augusto ainda é conhecido por desenvolver projetos sociais de Hip Hop com crianças e adolescentes.

A Escola La Salle Esmeralda parabeniza o Colaborador pelo seu empenho e profissionalismo.

Prof. compôs uma significativa música com os estudantes do 7º ano, Turmas 71 e 72, intitulada "A Paz".